Renovação com Dênis Marques ainda não é prioridade no Santa Cruz
Em conversa com o Blog do Torcedor o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Junior, afirmou que o atacante Dênis Marques será um dos últimos a conversar com a diretoria para uma possível renovação.
Isso porque o contrato do predador ainda não encerrou e a prioridade do clube é dialogar com quem já teve o seu vínculo encerrado. ” O contrato do Dênis é um pouco mais longo do que os outros jogadores, por isso deixamos ele pra depois, mas mesmo assim é um jogador importante para o grupo e vamos conversar com ele também”.
“No momento estamos perto de fechar a renovação de contrato com cinco jogadores do atual elenco, mas não podemos divulgar os nomes”, afirmou.
A diretoria coral fez uma reunião nesta sexta-feira à tarde onde discutiu não só renovações, como também contratações, e nas palavras de Constantino, algumas novidades deverão chegar ao Arruda nos próximos dias.
“Acabei de voltar de viagem do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul, e apareceram algumas novidades para o Santa e vamos tentar algumas negociações, tendo em vista que a grande dificuldade nessa época é que os jogadores viajam muito e fica difícil fechar algum acordo com esses atletas. Nossa prioridade é manter a base e qualificar o time”, afirmou.
Assim como o técnico Vica, Constantino também sabe em qual posição o tricolor está precisando urgentemente de reforços, ainda mais quando praticamente afirmou a saída de mais um atacante da equipe.
“Nosso ataque precisa de reforços porque nesse momento temos o André Dias, machucado, o Caça-Rato e o Dênis. O Siloé está emprestado e não deve continuar na equipe no próximo ano”, concluiu.
Do Blog do Torcedor