Reservas do Cruzeiro vencem, rebaixam Boa Esporte e mantêm invencibilidade

O Cruzeiro entrou em campo, neste domingo, classificado e já com a primeira colocação do Campeonato Mineiro assegurada. Mesmo assim, os reservas da equipe celeste fizeram bonito e venceram o Boa Esporte por 3 a 2, no estádio Melão, em Varginha, para manter a invencibilidade no estadual.

Assim como já era esperado, o técnico do Cruzeiro, Deivid, escalou um time repleto de jogadores pouco utilizados. O objetivo era preservar os titulares para o mata-mata. Assim, a equipe que foi a campo tinha: Rafael; Mayke, Bruno Viana, Léo e Fabrício; Bruno Edgar, Marciel, Bruno Nazário, Federico Gino e Pisano; Douglas Coutinho.

Dono da melhor campanha na primeira fase com 29 pontos, o Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, quando visita o América-MG, que terminou na quarta colocação, pelo primeiro jogo da semifinal do Mineiro. Uma semana depois, o time celeste recebe o mesmo adversário no Mineirão.

Já a outra semifinal é entre Atlético-MG, segundo colocado, e URT, que ficou na terceira posição. Enquanto o Boa Esporte terminou o estadual na última e 12ª colocação, com 10 pontos, e está rebaixado ao Módulo II do Mineiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *