Reservas do Santos perdem 2 pênaltis, mas batem time acreano e eliminam jogo de volta

Três dias após conquistar o Campeonato Paulista, o Santos voltou a campo, dessa vez para enfrentar o Galvez, no Acre. Todos os titulares, além do técnico Dorival Júnior, sequer viajaram para essa partida. Mesmo assim, o time reserva deu conta do recado e venceu por 3 a 0.

Rafael Longuine, Paulinho e Fernando Medeiros marcaram os gols do alvinegro praiano, que, como superou o adversário por mais de dois gols de diferença, eliminou o jogo de volta e chegou à terceira fase do torneio.

A goleada poderia ser ainda maior, já que o clube paulista teve dois pênaltis na partida, um em cada tempo. O goleiro Máximo, contudo, defendeu as cobranças de Rafael Longuine e Serginho.

Ainda no primeiro tempo, porém, os visitantes abriram dois gols de diferença no primeiro tempo.

Aos 35 minutos, o zagueiro Araujo tirou em cima da linha, mas Longuine pegou a sobra e mandou para o fundo do gol. Dez minutos depois, Paulinho deixou o zagueiro no chão e, mesmo sem ângulo, tocou na saída do goleiro para aumentar.

Na segunda etapa, após um escanteio do Galvez-AC, o Santos avançou em contra-ataque, Máximo fez grande defesa, mas Fernando Medeiros aproveitou o rebote e mandou para o gol.

Com jogadores que têm dupla função, trabalhando em lugares como posto de gasolina e frigorifico, além de atuarem nos gramados, os jogadores do time acreano não conseguiram realizar o sonho de atuarem na Vila Belmiro e se despediram da Copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *