Residência é furtada no Centro de Afogados. Veja esta e outras ocorrências
RESIDÊNCIA É FURTADA NO CENTRO DE AFOGADOS – O policiamento foi acionado pela Central de Operações para averiguar um furto a domicílio no Centro, Afogados da Ingazeira. Quando o policiamento chegou no local, a vítima 01, W N Q de B, 43 anos, casado, empresário, afirmou que por volta das 02:50h encontrou a porta dos fundos de sua residência aberta e com o vidro quebrado, momento este que deu por falta de um aparelho de vídeo game, pertencente ao seu filho.
O policiamento realizou uma busca no domicílio da vítima 01, onde foi encontrado uma faca peixeira inox de 12 polegadas, 02 quites de chave fresas para madeira e 1 jogo de chave de boca e estrela, com 50 peças, que pertencem a vítima 02, I S F, 55 anos, casado, aposentado. Os objetos e a ocorrência foram repassados à DP local, onde será instaurado inquérito policial para investigar o caso.
POLÍCIA PRENDE AUTÔNOMO EM IGUARACY COM MACONHA, COCAÍNA E CRACK – O policiamento após receber denúncia anônima, sobre a comercialização de drogas, realizada na cidade de Iguaracy, prendeu o imputado J M D S, 34 anos, solteiro, autônomo.
O efetivo deslocou-se até a Zona Rural de Iguaracy, onde encontrou o imputado saindo de sua residência em uma motocicleta Honda Fan/ CG 125cc, cor preta e placa NXU 1161, momento em que foi realizada abordagem no suspeito e encontrado com ele uma porção de maconha.
Quando foi perguntado ao imputado se na sua residência possuía mais entorpecente, ele afirmou que sim e franqueou a entrada do policiamento.
Na residência foi encontrada mais maconha, totalizando 224g (duzentas e vinte e quatro gramas), 1g (uma grama) de cocaína, 1g (um grama de crack, 1 cachimbo artesanal para consumo de drogas, uma balança de precisão, marca Diamond, um notebook marca acer, um celular Samsung modelo SM-I106H e um caderno de anotações com possíveis registros de venda de drogas.
Diante do exposto, o imputado e o material encontrado foram encaminhados à DPC de Afogados da Ingazeira, onde ele foi autuado em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas e será apresentado em audiência de custódia.
APOSENTADO EMBRIAGADO É DETIDO POR PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO EM SJE – Durante a Operação Duas Rodas a Equipe de ROCAM foi acionada via Central de Rádio da 3ª CPM, a qual informou que populares teriam informado que havia um elemento perturbando o sossego alheio, inclusive com palavras de calão no interior da Caixa Econômica Federal.
Ao ser colocado para fora do estabelecimento bancário, o imputado R A S, 30 anos, solteiro, aposentado, teria ficado chutando a porta. Ao chegar no local o policiamento deparou-se com o imputado nas proximidades da Caixa Econômica, onde foi realizada a abordagem.
O imputado apresentava claros sintomas de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à DP local, onde foi lavrado Termo Circunstancial de Ocorrência em seu desfavor.
VENDEDOR É FLAGRADO COM MOTO ADULTERADA EM TABIRA – Durante a realização da operação duas rodas, as equipes do CVLI e da ROCAM observaram o imputado E A de L, 39 anos, casado, vendedor, residente no Barreiros I, Tabira em atitudes suspeitas no Anel Viário.
Ao realizar abordagem e após consulta no sistema INFOSEG verificou-se que a motocicleta HONDA 125 TITAN, cor verde, ano 98, placa LCM-8250, a qual estava sendo conduzida por ele, pertencia a outra motocicleta, com características parecidas. Foi constatado então que a moto estava adulterada. Diante dos fatos, o imputado com a motocicleta, foram apresentados na DP local, onde foi lavrado TCO, em desfavor do imputado.
PADEIRO USA FACA PARA AMEAÇAR A IRMÃ EM AFOGADOS – A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM, para averiguar uma ocorrência de violência doméstica (ameaça).
No local, encontrou e identificou a vítima V L R M, 49 anos, solteira, auxiliar de cozinha, Bairro São Francisco, a qual informou ao policiamento que seu irmão e ela estão em conflito por causa de “uma casa”, objeto de herança e que seu irmão por motivos de “confusão” por causa dessa casa, havia lhe ameaçado, utilizando uma faca peixeira, dizendo “olha aqui o que tenho para você”, riscando a faca no chão.
Sendo assim, o policiamento dirigiu-se a casa vizinha, onde reside o imputado E S M, 37 anos, solteiro, padeiro, e lhe deu voz de prisão. As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia da Mulher, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.