Rivaldo e Rivaldinho dão show, e Mogi Mirim bate o Macaé
Titulares juntos pela primeira vez nesta Série B do Brasileiro, Rivaldo e Rivaldinho levaram a afinidade familiar para dentro de campo e protagonizaram a vitória do Mogi Mirim na noite desta terça-feira, no Estádio Romildo Ferreira – que, aliás, é uma homenagem ao saudoso pai do pentacampeão e avô do atacante, que deixou dois na partida válida pela 13ª rodada da competição. Aos 43 anos, o veterano meia deixou o seu de pênalti e ajudou a construir o placar de 3 a 1. Pipico descontou para o time alvianil, que perdeu a chance de se aproximar do G-4.
Com a vitória, o Mogi subiu duas posições na tabela e deixou a lanterna com o Ceará. A equipe foi aos 10 pontos, enquanto Atlético-GO e o Vozão têm nove e sete, respectivamente. O time do Rio de Janeiro, por sua vez, estacionou na oitava colocação, com 21, e deixou escapar uma oportunidade preciosa de se aproximar ainda mais dos primeiros colocados.
O Macaé volta a campo na terça-feira da semana que vem, pela 14ª rodada da competição, para enfrentar o Paraná, às 19h30, no Moacyrzão. Já o Mogi só atua no dia 25, em um sábado. O compromisso é contra o Ceará, às 21h, na Arena Castelão.