Robinho admite sondagens, mas reitera desejo de ficar no Santos
Já sem ter o que almejar no ano, o Santos tenta planejar 2015 dentro do que é possível. Pois, com as eleições presidenciais marcadas para 6 de dezembro, o clube fica impossibilitado de fazer muitas projeções. Porém, independente de quem assuma o comando para o próximo triênio, um objetivo claro é segurar Robinho. Nesta segunda-feira, durante evento em uma das lojas oficiais do alvinegro, o camisa 7 admitiu que já foi procurado por outros times.
“Para ser sincero, tem algumas sondagens, mas proposta oficial não tem nenhuma, não”, disse o jogador, sempre deixando claro que não tem intenção de sair. “O meu (objetivo) é de permanecer no clube pelo máximo de tempo possível. Tomara que eu possa ficar o ano que vem e mais anos ainda. Quero continuar dando alegria à torcida do Santos. Espero que isso possa acontecer. Claro que a gente não sabe se essa diretoria vai continuar ou vai mudar, mas eu quero continuar dando alegria à torcida”, completou o craque.
O contrato de empréstimo de Robinho com o Santos é válido até agosto do ano que vem. Porém, o Milan, clube italiano, dono de seus direitos federativos até junho de 2016, tem total liberdade em vendê-lo, caso alguma agremiação deseje levar o craque em definitivo.