Rolt volta a cobrar salários do Náutico e gerente de futebol tenta arrumar outro clube para o atleta
O zagueiro Jean Rolt voltou a criticar a diretoria do Náutico por conta da falta do pagamento dos salários. Em entrevista à Rádio JC News, na manhã desta terça-feira, o defensor cobrou novamente o passivo que o Timbu tem com ele. Segundo Rolt, são cinco meses sem receber e sem acordo. “Estou evitando colocar o clube na justiça, mas os atuais dirigentes tem que tratar bem para ter um bom acordo“, disparou.
O Blog do Torcedor procurou o gerente de futebol alvirrubro, Lúcio Surubim, que confirmou a dívida com Jean e a falta de acordo. De acordo com Surubim, o zagueiro não quer encerrar o contrato com o Náutico, o que dificulta um acerto para a rescisão. Sendo assim, o Timbu procura um novo clube para o defensor. A situação é a mesma para o volante Auremir, o goleiro Berna e o lateral-direito Maranhão.
O gerente de futebol também afirmou que o Náutico não tem nenhuma condição de pagar os salários dos atletas e que caso o clube não arrume clubes para os jogadores, a situação terá que ser resolvida pelo departamento jurídico.
Do NE 10