Sampaio estreia terceiro treinador em 2016 e busca sair do zero na Série B

O Sampaio Corrêa aposta suas fichas no técnico Wagner Lopes para sair da pior sequência de derrotas da temporada (cinco). A equipe tricolor faz a estréia de seu terceiro treinador em 2016, na noite desta sexta-feira, contra o Náutico, na Arena Pernambuco, às 21h30.

A Bolívia Querida vai em busca de seu primeiro ponto na Série B, já que, até aqui, fez três jogos na competição e perdeu todos. Apresentado nessa quarta-feira, o técnico Wagner Lopes, chega para tentar reverter esse panorama. O treinador substitui Dejan Petkovic, que já havia assumido o lugar de Marcelo Chamusca na atual temporada.

– Só se reverte as adversidades com bastante trabalho. É com este intuito que pretendo deixar a equipe com muita vontade e comprometimento. O tempo é curto, mas vamos procurar otimizá-lo da melhor forma possível – afirma o treinador.

Por lesão muscular, Wagner Lopes não tem o zagueiro Mimica, o volante Diego Lorenzi e o lateral-direito Léo Rodrigues. O novo treinador do Sampaio só irá divulgar a formação momentos antes da partida. A expectativa é que a equipe jogue com três volantes.

Autor do único gol do Sampaio na Série B, o meia Felipe Costa deve ser a grande novidade entre os titulares. A primeira escalação de Wagner Lopes como treinador do Sampaio deve ter Ruan; Gedeílson, Luíz Otávio, Eli Sabiá e Guilherme Santos; Levi, Léo Gago (Daniel Amora), Daniel Barros e Felipe Costa; Edgar e Max.

O gaúcho Francisco de Paula dos Santos Silva Neto apita o jogo. Os assistentes também são do Rio Grande do Sul; Maurício Coelho Silva Penna e Leandro Linconl Santos Neves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *