Sampdoria encaminha proposta por Luan, mas Grêmio pede o dobro

A Sampdoria foi a primeira equipe a realizar uma proposta oficial pelo atacante Luan, do Grêmio. O valor oferecido foi de 12 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) e não agradou a diretoria gremista, que recusou a proposta. A direção quer pelo menos o dobro da quantia apresentada pelos italianos, ou seja, 24 milhões de euros (cerca de R$ 88 milhões).

Além de Luan, outros jogadores gremistas estão sendo bastante assediados por clubes europeus. São os casos de Pedro Rocha, Arthur e Ramiro, este último é o que menos renderia um bom percentual ao clube, que possui 20% dos direitos econômicos do jogador.

O técnico Renato Portaluppi falou na coletiva desta quarta-feira sobre as propostas que o jogador Luan vem recebendo para sair do Grêmio.

“As propostas é óbvio que vão chegar e nós temos pessoas inteligentes dentro do clube para ver o que é melhor. Eu estou a par de algumas coisas. Então, as propostas podem chegar, mas vou logo avisando que de graça o Luan não vai sair. Se tiver que vender, eles vão ter que depositar mais ou menos o que o Grêmio está pensando. Não adianta receber uma proposta que está bem longe do que aquela que o clube quer. O mais importante de tudo é que o Luan tá focado nos jogos”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *