Santa Cruz: André Dias terá que fazer cirurgia no joelho e para por cinco meses
O atacante e artilheiro do Santa Cruz, André Dias, não só está vetado do jogo decisivo do Campeonato Brasileiro da Série C, no domingo, contra o Sampaio Corrêa, no Arruda, mas também de praticamente todo o primeiro semestre de 2014, contando o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste, e as primeiras fases da Copa do Brasil. Ele vai fazer uma cirurgia na cartilagem do joelho esquerdo e para por cerca de cinco meses.
” O André vai se submeter a uma cirurgia para a reconstituição da cartilagem do joelho esquerdo, na próxima semana e ficará cerca de cinco meses fora do time. Ainda que a cirurgia esteja marcada para depois do jogo final, ele não está seguro de ir a campo por conta das dores que vem sentindo”, disse o médico do clube, José Carlos Cordeiro.
Existia também a chance de André jogar no sacrifício, ou tomar infiltração para aliviar as dores no joelho, mas, o médico já adiantou que essa possibilidade está descartada. ” Infiltração é proibida pelo doping, então não trabalhamos com essa alternativa. Essa cirurgia poderia ser feita no final da carreira dele. Só que como o joelho vem incomodando muito será preciso antecipar a cirurgia dele”, completou.