Santa Cruz renova contrato com Caça-Rato e Sandro Manoel
Depois de muita conversa e queixas dos dois lados através da imprensa, a diretoria do Santa Cruz e o atacante Flávio Caça-Rato chegaram a um denominador comum. E assim, a novela da renovação de contrato se encerra e Caça-Rato permanece no clube por mais uma temporada. Outro que também acertou sua permanência no clube foi o volante Sandro Manoel. Os acertos foram anunciados na noite do sábado, sinal que a diretoria coral não querem perder tempo com a montagem do time que vai disputar o Pernambucano e a Copa do Nordeste, que começam em janeiro.
Ao site oficial do clube, Flávio Caça-Rato diz que a conversa com a diretoria foi tranquila. Não, não foi. Os dirigentes se queixaram várias vezes da pedida do jogador. Na ótica dos cartolas, “muito alta para as condições financeiras do clube”. O atleta, por sua vez, dizia que não estava havendo um reconhecimento do seu trabalho. Mas as conversas continuaram e houve um acerto. A permanência de Caça-Rato foi boa para o Santa Cruz, pois trata-se de um jogador que gosta do clube e que tem uma identificação com a torcida. Sem dúvida, o atacante pode contribuir bastante para que o Tricolor tenha sucesso em 2014.
O volante Sandro Manoel também comemorou bastante sua permanência no Arruda. Está motivado para vestir a camisa coral no ano do centenário do clube. O jogador pode não ter sido brilhante na temporada, mas foi útil para o Tricolor. Nas vezes em que foi acionado, cumpriu o seu papel. O Santa Cruz precisa de atletas que demonstrem compromisso com o clube. E Sandro Manoel é mais um deles.
Do Blog do Torcedor