Santa Cruz: Sorriso atribui boa fase do time à união do grupo
Desde que a fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C começou o Santa Cruz ainda não sabe o que é perder. Para Luciano Sorriso, o sucesso é atribuído a dedicação dos jogadores nos últimos jogos. ” Nos últimos dois meses eu sempre disse que nosso time iria crescer no momento certo. Vejo que o time vem se dedicando e se entregando mais. E isso será importante para o time ir em busca do título”, afirmou.
Além de proporcionar ao Santa o seu primeiro título nacional, Sorriso espera também entrar para a história do clube como um dos jogadores que mais conquistou títulos. ” Já sou tri-campeão pernambucano e agora quero esse brasileiro pra entrar na história do Santa e sei que não será fácil ficar na memória do clube”, garantiu.
Depois de desfalcar o time nos dois jogos da semifinal, contra o Luverdense, Sorriso disse estar totalmente recuperado de lesão, e afirmou ter jogado lesionado contra o Betim. ” Estou pronto para os jogos finais. Agradeço a todos no departamento médico pela minha recuperação. Não me arrependo de ter jogado contra o Betim, mesmo sem condições de ir à campo”, disse.
Reta final de temporada é o momento também de pensar em renovação de contrato. Mas o volante afirmou que ainda não é a hora de falar em assuntos extra campo.
” Quero muito ficar no clube, mas ainda não estou pensando nisso. Não vou mentir, recebi propostas de outras equipes, mas não estou pensando nisso agora. Essa semana tive uma conversa muito rápida com o tininho ( Constantino Junior – diretor do Santa Cruz) sobre a renovação. Estou otimista por conta desse momento maravilhoso que estou vivendo aqui no time”, concluiu.
Do Blog do Torcedor