Santos aposta na força da Vila Belmiro para passar pelo Cruzeiro e decidir a Copa do Brasil
A Vila Belmiro vai reviver seus velhos tempos de alçapão nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), quando o Santos buscará uma vaga na grande final da Copa do Brasil contra o poderoso time do Cruzeiro. Precisando reverter a vantagem dos mineiros, que venceram o duelo de ida, no Mineirão, em Belo Horizonte, por 1 a 0, o Santos terá o apoio de aproximadamente 15 mil pessoas para seguir vivo na briga pelo título e, consequentemente, conquistar uma vaga na Copa Libertadores da América de 2015.
“A gente espera agora contar com a torcida para lotar a Vila Belmiro, fazer aquele caldeirão ferver para ajudar a gente a passar para a final”, pediu o capitão Edu Dracena.
“Na Vila, a gente sabe o poder do Santos, a gente sabe o que é capaz de fazer, o apoio do nosso torcedor, a presença maciça da torcida é fundamental. Nosso foco é ganhar e acho que a gente é capaz de poder reverter esse resultado”, cravou o técnico Enderson Moreira.
E não é à toa que, tanto elenco, quanto a diretoria alvinegra, apostam na força do Santos atuando em seus domínios. Nesta temporada, foram 20 vitórias em 25 jogos, com apenas três derrotas e dois empates. Tudo isso serve de estímulo, principalmente neste momento, em que o Santos vem de três derrotas e um empate.