São José do Egito: Sequestro de menino de 8 anos foi mal entendido
Na resenha policial deste domingo (28), destinada à imprensa, foi divulgado o caso de um suposto sequestro em São José do Egito. Segundo um carroceiro, de 42 anos, cinco homens teriam lhe abordado na estrada sentido Curralinho, lhe espancado e roubaram a sua carroça, o jumento e seu filho de 8 anos, que seria portador de problemas mentais.
Na manhã desta segunda-feira (29), o blogueiro Marcello Patriota, por telefone disse ao programa Manhã Total da Rádio Pajeú, que o fato não passou de um mal entendido.
Segundo Marcello, o que aconteceu de fato foi que o carroceiro, estando embriagado, perdeu a consciência durante o trajeto para casa e acabou adormecendo e que ao acordar, não teria visto a criança e o jumento, tendo então se dirigido a polícia onde realizou o boletim de ocorrência.
A criança já estava em posse da mãe, pois conhecidos ao passar pelo local e tendo visto o carroceiro dormindo e a criança em cima da carroça, levaram o menino para casa e entregaram a sua mãe. Mais tarde o carroceiro voltou a delegacia e relatou que o menino teria sido achado.