São Paulo atrasa, toma golaço, perde do San Lorenzo e deixa ‘zona de conforto’

Em um jogo com poucos lances de perigo, o San Lorenzo soube aproveitar uma dessas raras ocasiões para definir o triunfo sobre o São Paulo por 1 a 0, em casa. E olha que o gol compensou toda a falta de emoção durante os 90 minutos na partida realizada no Nuevo Gasómetro, nesta quarta-feira.

A rede só foi balançada aos 25 minutos da etapa final, quando Cauteruccio aproveitou lançamento longo da zaga e desvio de um companheiro de equipe, deu um chapéu em Rafael Toloi, invadiu a área e soltou a pancada para vencer Rogério Ceni.

Com o resultado no confronto válido pela quarta rodada, o São Paulo perdeu a boa vantagem que tinha no segundo lugar do grupo 2 e viu o San Lorenzo igualar seus seis pontos. Porém, os brasileiros seguem à frente por conta do maior saldo de gols (2 a 0).

O placar ainda impede que o Corinthians, que lidera a chave com nove pontos, assegure sua vaga nas oitavas de final ainda nesta quarta, quando recebe o lanterna Danubio (zero pontos) em sua arena.

A quarta-feira começou ruim para os tricolores antes mesmo de a bola rolar. Isso porque, a partida iniciou às 19h55 (de Brasília), dez minutos depois do previsto, devido ao atraso do São Paulo para chegar ao estádio. O ônibus da delegação ficou preso no trânsito de Buenos Aires e chegou ao local do jogo às 19h25, o que atrapalhou a preparação do time.

Os dois clubes só voltarão a campo pela Libertadores daqui duas semanas. Em 16 de abril (quinta-feirão), o San Lorenzo enfrentará o Corinthians na arena de Itaquera, às 22h. Um dia antes, o São Paulo duelará com o Danubio no Uruguai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *