São Paulo bate o Criciúma e segue na cola do Cruzeiro
O São Paulo bateu o Criciúma na tarde deste domingo, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora do Morumbi, no Heriberto Hulse, o tricolor conseguiu garantir três pontos nesta reta final da competição, com dois gols de cabeça, de Edson Silva, ainda no primeiro tempo, e Alan Kardec, na segunda etapa – Souza descontou para os donos da casa. Com 59 pontos, a equipe de Muricy Ramalho segue na briga pelo título.
Na estreia de Toninho Cecílio, que chegou para substituir Gilmar Dal Pozzo, o time catarinense não conseguiu segurar o empate, segue sem vencer, a quarta seguida, e continua ocupando a lanterna da tabela, com apenas 30 pontos.
Se o clube paulista fez a sua parte, o Cruzeiro também não bobeou e ganhou do Botafogo, no Mineirão, por 2 a 1, mantendo os mesmos cinco pontos de diferença do vice-líder. Há ainda 18 pontos a serem disputados, nas seis rodadas restantes do nacional.
Na próxima rodada, o grupo de Muricy Ramalho pega o Vitória, no Barradão, no domingo que vem. No meio da semana, ainda viaja para enfrentar o Emelec, pela Sul Americana. Na luta contra o rebaixamento, o Criciúma tem uma dura batalha contra o líder Cruzeiro, no Mineirão, também no domingo.