São Paulo joga por um empate no Chile para eliminar o Huachipato

Qualquer empate basta ao São Paulo, na noite desta quarta-feira, para eliminar o Huachipato e avançar às quartas de final da Copa Sul-americana. Pela vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, é possível se classificar até mesmo com uma derrota por um gol de diferença, desde que o adversário também seja vazado. O cenário fica ainda melhor se levado em conta o retrospecto do time brasileiro de nunca ter sido eliminado por chilenos.

“Vamos ver o que acontece. Futebol está imprevisível”, minimiza o goleiro e capitão Rogério Ceni, que vê no torneio a principal chance de ser campeão antes de se aposentar no fim da temporada, aos 41 anos. Na outra ponta da equipe, o centroavante Alan Kardec também não se apoia na possibilidade de empatar.

“Nosso objetivo é fazer mais gols para aumentar nossa vantagem. Se ficarmos sentados em cima da vantagem, isso pode acabar nos prejudicando”, entende.

Entre Ceni e Kardec, Muricy Ramalho segue com desfalques. Apesar de voltar a contar com o lateral esquerdo uruguaio Álvaro Pereira, o zagueiro Paulo Miranda e o meia Paulo Henrique Ganso, o treinador são-paulino não terá o zagueiro Rafael Toloi, o volante Souza, os meias Maicon (que entrou na lista de baixas de última hora, por conta de dores nas costas) e Kaká e os atacantes Ademilson e Luis Fabiano, fora Rodrigo Caio, que só volta em 2015.

One thought on “São Paulo joga por um empate no Chile para eliminar o Huachipato

  • 15 de outubro de 2014 em 13:36
    Permalink

    Não gosto de jogo de bola, mas as notícias postadas por Celso Brandão enxutas, gostei de ler. valeu Radio Pajeú, valeu Brandão.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *