São Paulo mantém sonho vivo no G-4 e bate o Galo, que vê Timão campeão
Noite de sonhos no Morumbi. Acabado, para o lado atleticano, vivo para o são-paulino. O Tricolor arrancou uma vitória suada e importante ao bater o Galo, por 4 a 2, de virada – com todos os gols marcados no segundo tempo – e viu a chance de disputar a Taça Libertadores no ano que vem crescer ainda mais. Já ao Atlético-MG, que mesmo com a derrota se garantiu na fase de grupos da próxima Libertadores, resta brigar agora pelo vice-campeonato, já que o resultado confirmou o título para o líder Corinthians.
Os mineiros bem que tentaram adiar a decisão do campeonato ao ficar duas vezes na frente no placar, com Luan e Dátolo. Mas o São Paulo buscou o triunfo até o final e foi recompensado com os gols de Alan Kardec (2), Michel Bastos, com um belo gol de fora da área, e Luis Fabiano, e chegou aos 56 pontos, entrando no G-4.
Na próxima rodada, o São Paulo será coadjuvante na festa do arquirrival Corinthians, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians. No mesmo horário, o Atlético-MG encara o Goiás, no Independência.