São Paulo vira nos acréscimos e vence o quase rebaixado Linense

O São Paulo controlou o joga na etapa inicial, mas teve muita dificuldade em furar a defesa do Linense. Tanto que saiu atrás no placar. Aos 37 minutos, Murilo avançou, cortou para o meio e chutou colocado, de fora da área. O Tricolor, no entanto, reagiu rápido. Aos 42, Cueva deu ótimo passe para Reinaldo chutar forte, cruzado, e empatar a partida. Antes dos gols, Hudson teve ótima chance, mas Pegorari salvou.

Na etapa final, o São Paulo continuou com dificuldade na criação de jogadas, e o Linense, nas vezes que se arriscou na frente, até levou certo perigo ao gol de Jean. O Tricolor, na base da raça, foi para o ataque com tudo e conseguiu o gol da virada nos acréscimos, em cabeçada de Rodrigo Caio, após escanteio.

O São Paulo correu riscos na noite deste domingo, em Lins, pela décima rodada do Paulistão, mas deixou o estádio Gilbertão com uma importante vitória de virada, por 2 a 1, sobre o Linense, voltando a vencer após três jogos na competição. O time do interior saiu na frente, com gol de Murilo. Reinaldo, ainda no primeiro tempo, empatou para o Tricolor. E Rodrigo Caio, nos minutos finais da partida, assegurou o triunfo ao time do Morumbi.

Com essa vitória, o São Paulo chega a 14 pontos na liderança do Grupo B. O Tricolor não pode ser alcançado na primeira colocação nesta rodada – corria o risco de ficar fora da zona de classificação se tivesse empatado ou perdido, porque São Caetano e Bragantino jogam nesta segunda-feira. O Linense, com a derrota, agoniza na lanterna da classificação gera. Para escapar do rebaixamento, o time precisa vencer as duas partidas restantes e ainda torcer por combinação de resultados. Muito difícil.

Na próxima rodada, o Linense joga novamente em casa. O time do interior recebe o Santo André, quarta-feira, às 17h, no Gilbertão. Já o São Paulo tem um clássico contra o Palmeiras, na casa do rival, quinta-feira, às 20h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *