Sasha alfineta Grêmio e dança “valsa dos 15 anos” em gol do hexa ao Inter

A festa do título do hexacampeonato colorado começou com corneta ainda dentro do campo. Logo aos 14 minutos do primeiro tempo, o Inter abriu o placar com Eduardo Sasha e tornou a missão do Juventude ainda mais difícil. William cobrou falta na cabeça do atacante, que cabeceou sozinho no canto esquerdo de Elias. Mais do que a falha na marcação caxiense, o gol de Sasha chamou atenção pela comemoração.

Depois de um mês, o camisa 9, artilheiro colorado na temporada, reencontrou as redes. Foi até o fundo do gramado comemorar com os torcedores que lotaram o Beira-Rio. Os companheiros abraçaram-no, Anderson bradou efusivamente. Até aí, nada diferente. Mas eis que Sasha vai em direção à bandeirinha de escanteio…

O atacante ergueu o objeto para o alto e segurou-o como se estivesse abraçado ao seu par em um baile. Em alguns movimentos, ensaiou a “valsa dos 15 anos”, arrancando ainda mais gritos dos fãs. Assim como já havia mandado um recado aos gremistas no gol de Andrigo do primeiro jogo da final, no Alfredo Jaconi, Sasha foi o responsável pela flauta vermelha sobre o maior rival, que não vence um título de expressão desde 2001.

Questionado no intervalo da partida, evitou declarações polêmicas e limitou-se a dizer que a comemoração saiu de forma natural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *