Se dependesse de Geninho, meia Carlos Alberto seria jogador do Sport
Se dependesse apenas do técnico Geninho, o meia Carlos Alberto, ex-Vasco, Corinthians e Porto (Portugal), entre outros clubes, seria jogador do Sport em 2014. A afirmação do treinador foi feita durante o programa JC Esporte10 desta segunda-feira (20). O jogador trabalhou com o atual comandante rubro-negro em duas oportunidades – no Vasco e no Corinthians – e, segundo ele, nunca deu trabalho.
“Se o clube quisesse, eu seguraria. O problema é que ele está parado há seis meses e um jogador que demore um, dois meses para entrar em forma não me serve. Além disso não é muito barato”, disse. Geninho explicou que não houve nenhum tipo de conversa a respeito de valores, apenas surgiu a possibilidade de trazer o jogador, que, inclusive, tem a característica de um meia que o técnico vê como em falta no atual elenco.
“Um (camisa) 10 nós já temos. Preciso agora de um oito e meio. Um jogador que chegue lá na área para concluir”, apontou.
Durante uma hora, Geninho também falou sobre a formação do atual elenco do Sport e acredita que na virada do returno desta primeira fase da Copa do Nordeste, a equipe estará num bom nível. Ele também avaliou o potencial dos jogadores prata da casa e, obviamente, o clássico diante do Náutico, na próxima quinta-feira (23).
Do Blog do Torcedor