Secretaria de Obras, sob o comando de Edgley, põe fim a um problema de anos no Estádio Cordeirão

Está mais uma vez provado que quando se tem boa vontade tudo se resolve. Desde 2012, quando Dinca Brandino era o prefeito de Tabira, em comum acordo, o Sport permitiu que fosse realizada uma obra de servidão administrativa por dentro do seu estádio.

O clube se dispôs a tolerar a passagem de tubulação de esgoto dentro do seu imóvel em benefício dos vizinhos. A obra consistiria na abertura de valas e consequente instalação de tubulações para o escoamento das águas pluviais da principal avenida da cidade e o esgotamento de duas ruas paralelas ao estádio.

Com a derrota nas últimas eleições Dinca fez pouco caso e não concluiu o trabalho passando a bola para a gestão do Prefeito Sebastião Dias que até então fez de conta que o problema não era dele. Bastou Edgley Freitas assumir a Secretaria de Obras que num passe de mágica o que parecia tão difícil e temeroso foi rapidamente solucionado.

Em uma semana apenas o secretário montou campana no Cordeirão com sua equipe e o resultado está foi o esgoto fechado e problema resolvido. Informou o Radar do Sertão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *