Sem oportunidade: Sitta e Waldison deixam o Santa Cruz

Reformulando o elenco para o restante da Série B, o Santa Cruz confirmou as saídas de Waldison e Edson Sitta. De acordo com o vice-presidente do clube, Constantino Júnior, os atletas receberam propostas e tiveram os contratos rescindidos com o Tricolor. Segundo o dirigente, o volante está indo para o Bragantino, enquanto o atacante tem o futebol turco como destino.

– Realmente, nós estamos rescindo os contratos de Sitta e Waldison. Sitta teve uma proposta do Bragantino e sai por conta disso. Waldison está negociando com um clube turco e também foi liberado por nós.

Waldison sai do Tricolor com apenas um gol marcado em 12 jogos disputados. O jogador, primeiro contratado pela gestão do presidente Alírio Morais para a temporada 2015. Sem espaço na equipe, o atleta vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Marcelo Martelotte.

Após chegar como “homem forte” do técnico Ricardinho no início da temporada, vindo do Paraná, o volante Edson Sitta perdeu espaço com o técnico Marcelo Martelotte. Sem atuar desde a sexta rodada da Série B, quando jogou 45 minutos contra a Luverdense, ele se desliga do Santa Cruz após 16 jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *