Sem tempo para lamentar, Zé Mario já pensa no clássico contra o Sport

Das 16 contratações feitas pelo Náutico nesta temporada, o volante-meia Zé Mario foi um dos mais participativos em campo no empate entre o Timbu e o Guarany de Sobral-CE, por 1×1, na Arena PE, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo D da Copa do Nordeste.

Já fazendo projeções para o clássico da próxima quinta-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro, Zé Mario espera que o time erre menos do que no duelo contra o Guarany, e disse estar ciente da importância de conquistar um bom resultado sobre o rival.

“Um clássico envolve muita coisa, sabemos da importância desse jogo e espero que o time esqueça os erros e tente acertar mais contra o Sport”, disse.

Para o jogador, a falta de ritmo de jogo foi o ponto chave no empate desta segunda-feira (20) entre as duas equipes. “Infelizmente não deu para fazer tudo o que a comissão técnica havia pedido. Sei que não estou nas minha melhores condições fisícas, mas espero que todos fiquem o mais rápido possível. A partir do momento em que eu melhorar o time também vai melhorar” contou.

Desde que chegou ao clube nesta temporada, o jogador vinha sendo tratado como um segundo volante, mas afirmou que joga em outros setores do campo também.

“Eu jogo de volante, meia e lateral-esquerdo. O professor Lisca me viu jogando de meia no Caxias-RS e pediu que fizesse essa função aqui no Náutico”, afirmou.

Do Blog do Torcedor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *