Seminarista transferido para o Recife passa por cirurgia
Lucas Emanuel passou por procedimento cirúrgico e seu quadro é estável.
Tcharles Marques, outro que foi transferido vai passar por exame de ressonância.
Por André Luis
Durante o programa Manhã Total da Rádio Pajeú FM desta segunda-feira (4), foram atualizadas as informações sobre o estado de saúde dos seminaristas envolvidos em acidente na tarde deste domingo (3) na PE-283, via que liga Afogados da Ingazeira ao município de Ingazeira.
Por telefone, Monsenhor João Carlos Acioly Paz informou ao comunicador Nill Júnior, que Lucas Emanuel, natural de Serra Talhada, o que inspirava mais cuidado e o primeiro a ser transferido para o Hospital da Restauração no Recife, passou por exames e fez um procedimento cirúrgico. Ele está na sala de recuperação da unidade.
Ainda segundo Monsenhor, Tcharles Maques, natural de Brejinho, que por precaução também foi transferido para a capital pernambucana vai passar por uma ressonância magnética. Ele sofreu uma pancada na coluna.
O outro seminarista envolvido, Cícero André permanece em observação no Hospital Regional Emília Câmara, ele sofreu corte na cabeça e quebrou um braço, mas deve receber alta em breve.
Já Alysson Maciel e Carlos Martins já receberam alta e estão no seminário São Judas Tadeu em Afogados da Ingazeira, onde descansam e se recuperam do susto vivido neste domingo. Eles tranquilizaram familiares e amigos em entrevista ao repórter André Luis.
Com escoriações na face, no corpo e com dores, Alysson e Carlos também explicaram como aconteceu o acidente e como foram socorridos. Ouça o que disseram Alysson e Carlos: