Serra Talhada de luto pelo falecimento da professora Janiele Amorim
Em nota enviada ao blog, a Prefeitura Municipal de Serra Talhada, por meio da Secretaria de Educação, lamenta a fatídica morte da professora da Rede Municipal de Ensino (RME), Janiele Emanuele Amorim, 29 anos.
Segundo a nota, Janiele lecionava no Bairro da Cohab, na Escola Nossa Senhora da Penha, e havia ingressado, como servidora, na Prefeitura de Serra Talhada no último concurso público, realizado pelo governo Luciano Duque.
“No dia 3 de dezembro, a docente completou 28 anos. Nas redes sociais, ela celebrou o aniversário com mensagens de muito entusiasmo e amor à vida. Em março deste ano, Janiele Amorim completaria um ano como servidora em Serra Talhada”, diz a nota.
Ainda segundo a nota, a administração municipal presta toda solidariedade aos familiares e amigos de Janiele e de sua irmã Geisse Amorim.
Assinam a nota: a secretária de Educação, Marta Cristina e o prefeito Luciano Duque.
O sepultamento das duas irmãs acontece nesta manhã no Cemitério de Triunfo-PE.
Entenda – Janiele faleceu em acidente na PE-320, nesta terça-feira (21.01). Ela e a irmã, Geisse, saíram de Triunfo com destino a Ibitiranga, quando no trevo que da acesso a comunidade chocaram-se de frente com o Gol, placas HZM 5750, que era conduzido por um homem conhecido por Daniel do Ferro Velho. As duas morreram ainda no local.
O motorista foi socorrido para o Hospital Regional Emília Câmara, com escoriações pelo corpo, sendo liberado logo em seguida. Ao saber da morte das irmãs, ficou em estado de choque.