Sindifisco-PE em campanha contra a Reforma da Previdência
Intitulada “Reforma da Previdência. Se votar a favor, vai pro lixo”, ação alerta sobre os malefícios da proposta e pressiona políticos sobre consequências
O Sindicato dos Auditores Fiscais e Julgadores Tributários de Pernambuco (Sindifisco-PE) intensificou as ações contra a Reforma da Previdência e desencadeou uma campanha de mídia em Pernambuco. O foco principal serão as consequências negativas para o deputado federal ou o senador que apoie a PEC 287/2016 e venha a ser candidato às eleições deste ano.
Intitulada “Reforma da Previdência. Se votar a favor, vai pro lixo”, a campanha do Sindifisco-PE tem dois objetivos: alertar a sociedade sobre os malefícios dessa proposta que só privilegia o sistema financeiro e, sobretudo, pressionar os deputados federais e senadores sobre as consequências caso eles votem a favor da reforma.
Peças publicitárias estão sendo veiculadas, sobretudo, nas principais cidades que são bases eleitorais de políticos favoráveis à PEC 287/2016. Nossas peças abrangem várias mídias, como televisão, jornais impressos, revistas, sites e blogs; rádios AM e FM, principalmente, aquelas com conteúdo político; além de outdoors e backbus (traseira de ônibus) e o Aeroporto do Recife.