Sob vaias, Palmeiras sofre sustos, volta a tropeçar e fica no 0 a 0 com o Oeste

Dois jogos sem vitórias, e a volta da pressão – refletida nas vaias do público que compareceu ao Estádio Anísio Haddad.

O Palmeiras, novamente, tropeçou no Campeonato Paulista. Em confronto realizado na noite desta quarta-feira na cidade de São José do Rio Preto, o clube alviverde sofreu sustos e dependeu de boa atuação de Fernando Prass para ficar no empate sem gols com o Oeste. Foi o segundo jogo consecutivo sem vitórias no estadual.

Três jogos: uma vitória e dois empates. A campanha irregular deixa o Palmeiras, porém, na liderança do grupo B do Paulistão. Com cinco pontos, a equipe comandada por Marcelo Oliveira ultrapassou o São Bernardo, que pode chegar aos sete se vencer nesta quinta-feira o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz.

O Oeste, em contrapartida, permanece com quatro pontos, na terceira colocação do grupo A do Paulista. A liderança nesta chave é do Santos, que somou sete pontos nas três rodadas que disputou.

Marcelo Oliveira escalou nesta quarta-feira o time que deve atuar na estreia do clube na Libertadores. Mas o futebol terá de ser muito melhor do que a mistura de confusão e erros mostrada nesta noite, em São José do Rio Preto.

Com Roger Carvalho na zaga, substituindo o sacado Leandro Almeida e ocupando a vaga enquanto Edu Dracena não se recupera de lesão na panturrilha direita, o setor defensivo do Palmeiras voltou a dar susto. Já aos 13 minutos, Lucas trombou com Roger na entrada da área e o gol do Oeste não saiu porque o veterano Marcelinho Paraíba chuta em cima dos rivais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *