Sorocaba vence, acaba com 100% do Carlos Barbosa e se recupera na LNF

O jejum acabou. Após uma série de quatro sem vencer, o Sorocaba derrotou o Carlos Barbosa por 3 a 0 tirando a invencibilidade do adversário. O resultado, porém, não alterou a classificação das duas equipes no Grupo 2 da Liga Nacional de Futsal (LNF). Os gols da vitória do time do interior paulista, que ainda não conta com o craque Falcão, lesionado, foram marcados por Fellipe Mello, Rodrigo e Henrique.

Com a vitória, o Sorocaba chegou aos oito pontos na tabela de classificação, mas permanece em quinto lugar perdendo no saldo de gols para o Concórdia, que derrotou o Corinthians, por 6 a 3, fora de casa. O Carlos Barbosa segue na liderança do Grupo 2, com 15 pontos conquistados em seis jogos.

As equipes voltam a jogar pela Liga Nacional na próxima quarta-feira, às 20h15, quando se enfrentam em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. O jogo marca a abertura do returno da segunda fase.

Precisando do resultado não ver a classificação cada vez mais distante, o Sorocaba iniciou a partida impondo certa pressão sobre Carlos Barbosa. Porém, as melhores chances de abrir o placar foram dos gaúchos. Restando apenas nove minutos para o fim do primeiro tempo, Fellipe Mello marcou para os donos da casa. Após passe do goleiro Tiago, o ala do Sorocaba finalizou praticamente debaixo da trave de Gian, que chegou a fazer a defesa, mas a bola já havia ultrapassado a linha.

Na volta do segundo tempo, o Sorocaba demorou menos de dois minutos para ampliar: Xuxa rolou e Rodrigo soltou a bomba, no canto esquerdo do goleiro de Carlos Barbosa. Logo após o gol, Rodrigo acabou expulso após confusão com Dener, que também foi excluído da partida.

Tiago e Gian foram os personagens do restante da partida. Com grande atuação, ambos evitaram uma mudança maior no placar. Apostando no goleiro-linha, o Carlos Barbosa acabou sofrendo o terceiro gol após perder a bola no campo de ataque. Atento, Henrique chutou da quadra de defesa, colocando números finais ao duelo: 3 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *