Sport dispensa cinco atletas e ainda sonha com as voltas de Neto Baiano e Marcos Aurélio
Peri, Diego Maurício, Chumacero, Pereira, Jonantan Balotelli, Neto Baiano e Marcos Aurélio. Esses jogadores não estiveram presentes na Ilha do Retiro no primeiro dia de trabalho no Sport. Os cinco primeiros nomes dessa lista não fazem parte dos planos do Sport para a temporada. Sobre Neto e Marcos Aurélio, a diretoria rubro-negra alimenta a esperança de contar com eles. Mas vai ser preciso ainda muita conversa.
Na sala de entrevista do Sport, o vice-presidente de futebol,Sérgio Kano, e o executivo de futebol, Ney Pandolfo, afirmaram que os atletas que não fazem planos devem ser envolvidos em possíveis negociações. Peri e Jonantan Balotelli devem ser transferidos para o Salgueiro. Chumacero tem contrato com o Leão por cinco anos. O contrato do experiente Pereira vai até o final do ano, enquanto o de Diego Maurício vai até o final do primeiro semestre. “Estamos estudando as situaçãoes e eles podem ser envolvidos nas futuras negociações”, disse Pandolfo.
O caso de Neto Baiano pegou a diretoria do Leão de surpresa. “Ontem, estava tudo acertado. Agora, o presidente do Goiás diz que não vai liberar. O jogador quer vir para o Sport. Nós queremos ele. Mas não podemos fazer nada. O carro anda. Se não for possível, nós vamos buscar outro atacante”, disse Kano.
Sobre Marcos Aurélio, o executivo Ney Pandolfo declarou que está esperando uma definição do atacante com o Inter-RS para dar um seguimento à negociação.
Do Blog do Torcedor