Sport enfrenta Huracán confiante em classificação na Sul-Americana
Nesta quarta-feira, em Buenos Aires, é hora do Sport encarar decisão duríssima pela Copa Sul-Americana. O time pernambucano visita o Huracán, no Estádio Tomas Ducó, no jogo de volta das oitavas de final do torneio. Depois do empate por 1 a 1 em Recife, a vitória se faz necessária para o clube pernambucano, que confia em uma boa partida no território rival.
Pensando na força que o oponente apresentou no primeiro duelo, o meia Régis acredita que o Sport é capaz de realizar a tarefa de passar de fase.
“A gente já viu a qualidade dos argentinos, mas acredito que nós podemos fazer um bom jogo lá pra conseguir a classificação”, afirmou.
Consciente da catimba e do desequilíbrio emocional que os jogadores do Huracán vão tentar impor sobre a equipe brasileira, o zagueiro Matheus Ferraz afirmou que é necessário saber lidar com as adversidades que serão impostas no confronto.
“Temos que estar acostumados se tiver ‘catimba’. E a gente sabe que tem, como teve aqui. Eles seguraram bastante a bola, evitaram jogar, passaram o tempo… Faz parte. Temos que passar por cima de tudo isso. É da índole argentina e temos que tentar o impor nosso ritmo. Temos que pensar principalmente no nosso objetivo, que é se classificar. Vamos com marcação firme e tentar fazer nosso jogo lá”, colocou o zagueiro.
O jogador ainda lamentou o gol tomado em casa, mas também se mostrou otimista em relação ao jogo decisivo, alegando que o Sport possui total capacidade de superar seu rival.
“Tomamos um gol aqui que não gostaríamos, mas sabemos que temos condições de ir lá e buscar a classificação. A equipe deles marca forte, mas nossa equipe tem plenas condições de buscar e impor o nosso ritmo, criando oportunidades para fazer os gols e sair com a classificação”, completou Matheus Ferraz.
FICHA TÉCNICA:
HURACÁN X SPORT
Local: Estádio Tomas Adolfo Ducó, em Buenos Aires-ARG
Data: 30 de setembro de 2015 (Quarta-feira)
Horário: 22h(de Brasília)
Árbitro:Júlio Quintana-PAR
Assistentes: Rodney Aquino e Carlos Cáceres-PAR
HURACÁN: Marcos Díaz; Balbi, Mancinelli, Nervo e San Román; Vismara, Bogado, Toranzo e Gamarra; Espinoza e Ábila. Técnico:Eduardo Domínguez
SPORT: Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Danilo, Marlone e Diego Souza; Maikon Leite e André. Técnico: Paulo Roberto Falcão