Sport larga na frente no mata-mata contra o CSA
Nenhum grito de guerra quando o Sport entrou em campo. Nenhuma vaia quando o time do CSA apareceu. Pela primeira vez não se ouviu o “cazá cazá” na Ilha do Retiro. Também não teve grito de gol nas arquibancadas quando a bola morreu nas redes. Duas vezes. Com Neto Baiano, no primeiro tempo e Ferron, no segundo, garantindo o placar de 2 a 0 para o Sport, o que deixa o Leão em vantagem no mata-mata das quartas de final do Nordestão.
O estádio deserto foi resultado de uma punição imposta pelo STJD, pela confusão envolvendo torcedores rubro-negros no estádio Almeidão em João Pessoa, durante o jogo contra o Botafogo-PB, na primeira rodada da competição regional.
Com o resultado na Ilha do Retiro, o CSA terá que se recuperar do prejuízo em casa e vai precisar vencer por 3 a 0 para passar de fase, ou por 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Até com uma derrota por 1 a 0, o Sport se garante na próxima fase do Nordestão.
As duas equipes voltam a se encontrar no estádio Rei Pelé, no dia 25, uma terça-feira, às 21:50h. Quem passar para a próxima fase pegará, na semifinal, o vencedor do confronto entre Guarany de Sobral e Santa Cruz, que largou na frente, vencendo o primeiro jogo por 3 a 0.
Do É Gooool