Sport na expectativa de contar com Mancha e Régis para partida com Botafogo

Em meio aos maus resultados do time na Série A, já são cinco jogos sem vencer, o torcedor do Sport se apega aos retornos dos jogadores lesionados para ver algum tipo de mudança de postura da equipe nesta reta final de competição. Dois deles inclusive já podem aparecer já na partida contra o Botafogo, no próximo domingo. O volante Rodrigo Mancha e o meia Régis saíram do departamento médico e irão focar a parte física durante a semana para tentarem ficar à disposição do técnico Eduardo Baptista.

“Vamos começar os trabalhos físicos com eles dois nesta terça-feira. Vamos dar carga e ver a resposta deles para poder avaliar se poderão jogar no domingo ou depois. É difícil dar um prognóstico agora, mas a expectativa é que eles respondam bem”, disse o preparado físico Tacão.

Mancha não joga desde o dia 31 de maio, quando o Sport venceu o Vitória por 1×0, ainda no primeiro turno. O êxito foi o último do Leão fora de casa. Desde então foram seguidos problemas musculares que afastaram o volante do gramado. Situação parecida com Régis, que não atua desde o dia 20 de agosto, data em o Rubro-negro bateu o Palmeiras por 2×1, na Arena Pernambuco.

-Já o volante Ewerton Páscoa, que é outro jogador lesionado, vai demorar cerca de 15 dias para voltar a jogar segundo o departamento médico leonino. O jogador se recupera de lesão muscular na coxa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *