Sport volta a jogar mal e só empata com o Coruripe pela Copa do NE
Ainda com um time travado e muito longe do ideal, o Sport voltou a tropeçar na Copa do Nordeste. Desta vez em casa e diante do Coruripe-AL. Depois de perder para o Sampaio Corrêa, na estreia, não passou de um empate em 0 a 0 com os alagoanos na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. O time pernambucano entrou em campo com uma formação mais ofensiva, mas parou na retranca do Coruripe, que chegou a assustar o goleiro Magrão em vários contra-ataques. O único lance que mereceu aplausos do torcedor foi um milagre do goleiro Magrão aos 31 minutos do segundo tempo.
Com o empate, o Sport segue na lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste, agora com apenas um ponto conquistado. Já o Coruripe somou o seu segundo ponto e é o vice-líder da chave. O outro jogo do grupo acontece nesta quinta-feira, entre Socorrense-SE e Sampaio Corrêa. O cenário já pode ser considerado alarmante para o Sport. Vale lembrar que este ano os dois piores segundos colocados serão eliminados na primeira fase. Atual campeão, o Leão era visto como principal favorito ao título.
O Sport não terá muito tempo para lamentar o empate. Já volta a campo nesta sexta-feira, pelo Campeonato Pernambucano, diante do Salgueiro, no Sertão, e a tendência é que o técnico Eduardo Baptista coloque um time reserva em campo. O Coruripe só volta a jogar agora na próxima quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, também pela Copa do Nordeste.
A escalação ofensiva e a teórica fragilidade do Coruripe fizeram com que os rubro-negros acreditassem que o futebol nesta quarta-feira seria diferente, mas a melhora não aconteceu. Apesar da entrada do meia Élber para jogar ao lado de Diego Souza e Régis na armação, o Sport não se achou e fez um primeiro tempo travado na Ilha do Retiro.