Suicídio em Santa Terezinha – Veja esta e outras ocorrências
Suicídio em Santa Terezinha
A GT foi acionada ao hospital municipal onde familiares informaram que após ter seu casamento desfeito, a vítima J. R. G. C, 39 anos começou apresentar sinais de perturbação mental, e como o mesmo estava bastante alterado chamaram uma ambulância para levá-lo ao hospital, porém durante o trajeto, a aproximadamente três quilômetros da entrada da cidade, a vítima pulou da ambulância e devido aos ferimentos veio a óbito. A ocorrência foi registrada na DP.
Em Santa Terezinha, mulher atira panela de feijão quente para se defender das agressões do marido
A GT foi solicitada pela vítima Luzinete Henrique Gomes, 33 anos, amasiada, agricultora a qual informou que o seu companheiro Genetom da Conceição Silva, 28 anos, amasiado, agricultor havia chegado em casa com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, discutiu com a mesma e entraram em vias de fato, quando o acusado ameaçou a esposa de morte e tentou enforcá-la, a vítima para se defender jogou uma panela de feijão quente, causando queimaduras leves nos braços e na barriga do mesmo. As partes foram conduzidas a DP.
Acidente de moto, deixa uma pessoa ferida na PE-320 em Carnaíba
A equipe do GATI ao fazer deslocamento na rodovia sentido Afogados da Ingazeira/Carnaíba-PE, se deparou com um acidente de trânsito, onde ficou constatado que a vítima A. S. A, 23 anos, morador da zona rural de Carnaíba conduzia a motocicleta Honda/CG 150, cor preta, tendo perdido o controle da motocicleta e caído as margens da rodovia PE 320.
A vítima foi conduzida na ambulância da cidade de Carnaíba para o HREC, onde foi diagnosticado lesão craniana, sendo medicado e encaminhado para o hospital da restauração em Recife- PE. A ocorrência foi registrada na DP.
Condutor de motocicleta sem documentação desacata policiamento em Afogados
A ROCAM ao realizar rondas no centro de Afogados da Ingazeira se deparou com o acusado E. S. P, 20 anos pilotando uma moto Shineray. O mesmo se negou a apresentar seus documentos de identificação dizendo que não ia falar nem entregar nada e desacatou o policiamento. Foi conduzido à DP.
Projeto Cidade Limpa foi lançado ontem em Afogados – No final da tarde desta segunda-feira (06) a Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira, lançou o projeto-piloto, “Projeto Cidade Limpa” na Praça Arruda Câmara, área central do Município. Trata-se de um plano de coleta seletiva que entrará em prática ainda nesta segunda.
Mulher agredida na Cohab em Tabira
A GT foi acionada à Quadra 04, COHAB onde o acusado D. B. S, 34 anos estava agredindo a vítima E. M. L. N, 20 anos, a qual encontrava-se com o nariz machucado sangrando muito. A vítima relatou que as agressões sofridas são frequentes. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP onde o acusado foi autuado em flagrante delito.
Polícia apreende moto adulterada, lança perfume e cocaína em boate de Tabira
Durante a operação Saturação a GT juntamente com a ROCAM, Polícia Civil e a Guarda municipal, realizaram abordagens na Boate STILUS DANCE e localizaram em frente ao estabelecimento, uma moto HONDA 150, placa KGU 0389, cor preta, a mesma encontrava-se com a placa de identificação adulterada, número de chassi e motor raspados.
Os policiais tentaram localizar o proprietário do veículo porém sem êxito. Dando continuidade as abordagens, os policiais encontraram no interior da boate, precisamente no dance, 02(dois) vasilhames de vidro contendo lança perfume ou loló e uma trouxinha de cocaína. O material apreendido juntamente com a motocicleta foram entregues a DP.
Acusado de ameaça, homem é detido com faca peixeira em Tabira
O policiamento foi informando por populares que o acusado L. A. S, 37 anos, solteiro, desocupado estaria portando uma faca peixeira de aproximadamente 05 polegadas e ameaçado a vítima C. A. S, 48 anos no centro da cidade. O acusado foi localizado e a faca peixeira apreendida.
Em Afogados, homem agride a ex-companheira e leva os filhos do casal sem autorização
A GT foi acionada ao centro da cidade onde a vítima L. J. A, 29 anos relatou ter sido agredida com socos na cabeça e nas costas pelo acusado A. A. A, 43 anos, que também jogou a vítima no chão lesionando seu cotovelo esquerdo.
A vítima ainda informou que o agressor tinha levado seus dois filhos a força numa bicicleta, descumprindo a determinação judicial que diz que o mesmo só pode pegar as crianças na sexta-feira e devolver na segunda-feira pela manhã, antes de irem a escola, porém essa determinação nunca foi cumprida e que o mesmo pega as crianças quando quer, em horários inconvenientes e bêbado. O acusado foi localizado com as crianças e conduzido até a DP, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.