Susto do Brasil e carisma da Jamaica no bobsled; Isabel falha

Isabel Clark era considerada a maior esperança de bom resultado verde amarelo em Sochi. Começou confirmando as expectativas avançando para as quartas de final com o 12º melhor tempo. Na briga por um lugar nas semis, no entanto, ela perdeu a concentração quando a francesa Charlotte Bankes caiu na sua frente. Isabel também foi à neve, perdeu tempo e a chance de avançar entre as três primeiras. A brasileira terminou em 14º lugar geral, na prova vencida pela “bigoduda” tcheca Eva Samkova.

– Se não tivesse caído eu estaria classificada para as semifinais. Estou um pouco decepcionada, sim. Gostaria de ter seguido para semifinal, final – disse a atleta de 37 anos, que em Sochi disputou sua terceira Olimpíada de Inverno.

Pior situação viveu a Jacqueline Hernandez. No snowboard cross, a americana pousou mal depois de um aéreo e despencou neve abaixo, parecendo desacordada. O telão cortou as imagens rapidamente. Cinco minutos depois, ela saiu de maca, bastante aplaudida pelo público. Quem também deu susto foi a britânica Rowan Cheshir, que bateu o rosto na neve no esqui halfpipe e ficou inconsciente por alguns minutos.

do É Gooool

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *