Tempestade paralisa semifinal entre Colômbia e Chile; Conmebol espera até madrugada

Uma tempestade em Chicago fez com que a organização da Copa América Centenário suspendesse a partida entre Chile e Colômbia, pela semifinal da competição, no intervalo, quando os chilenos venciam por 2 a 0, gols de Aránguiz e Fuenzalida.

A previsão do tempo alertava sobre a possibilidade de uma forte chuva com ventos, que ameaçava até o início da partida. A tal tempestade se aproximou do estádio no intervalo do jogo, fazendo com que os times não voltassem para o segundo tempo e os telões do estádio recomendassem que os torcedores buscassem abrigo no interior do estádio.

“Devido ao mau tempo nas imediações do estádio, a partida da Copa América no Soldier Field foi temporariamente suspensa. A Copa América Centenário e as autoridades da cidade estão monitorando as condições climáticas. A segurança de nossos jogadores e torcedores é nossa prioridade”, postou a organização da Copa América no Twitter, que ainda afirmou que quatro raios atingiram o estádio.

Inicialmente o jogo foi suspenso por meia hora. Agora a informação é de que a Conmebol irá aguardar até 1 hora da manhã (de Brasília), para determinar se o segundo tempo será disputado.

Caso não exista condições do jogo ser concluído ainda nesta noite, o jogo será recomeçado apenas nesta quinta-feira, quando serão disputados os 45 minutos finais do jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *