Tentativa de homicídio e ameaça em Tabira e vias de fato em Brejinho
Tentativa de homicídio em Tabira
A guarnição ordinária foi solicitada a comparecer a Rua Cel. João Fernandes, Centro, Tabira-PE, onde havia ocorrido uma tentativa de homicídio.
Chegando ao local populares relataram que um individuo conduzindo uma Pick Up branca, efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a vítima V. N. da S., 34 anos, a qual conduzia uma motocicleta Honda Twister, cor preta, placa PCK-2592, vindo a atingir a vítima com três dos disparos, um no ombro direito, um no tórax e um no braço esquerdo.
A vítima foi socorrida por populares para o hospital local e em seguida foi transferida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. O suspeito não foi localizado e a ocorrência foi registrada na delegacia para adoção das medidas cabíveis.
Em Tabira gari embriagado invade casa de agricultora
A guarnição ordinária foi solicitada pela permanência da 2ª CPM a comparecer na Granja, Tabira PE para atender a uma ocorrência de ameaça. O policiamento ao chegar no referido endereço, constatou o fato através da vítima F. S. S., 30 anos, solteira, agricultora, que relatou que mantém um relacionamento amoroso extra conjugal com o imputado L. A. V. da S., 46 anos, casado, gari, a mais de 09 anos, mas que devido ao comportamento agressivo do mesmo, a juíza expediu uma medida protetiva que estava em poder da vítima, mas que foi desobedecida quando o imputado invadiu a residência da solicitante com visíveis sinais de embriaguez alcoólica a procura de uma faca.
A vítima assustada com o comportamento do imputado saiu correndo de sua residência com a filha menor de idade. Diante do exposto o policiamento empenhado conseguiu localizar o imputado e o conduziu a DP para medidas cabíveis.
Em Brejinho padrasto e enteada entram em vias de fato
A guarnição ordinária foi solicitada a comparecer no Alto da Boa Vista, Brejinho-PE, onde estava ocorrendo um desentendimento. Chegando ao local foram localizados os envolvidos M. M. dos S., 64 anos, separado, agricultor e J. B. dos S., 24 anos, amasiada, desempregada.
M. dos S relatou ao policiamento que flagrou sua enteada tentando quebrar a porta de sua residência com um martelo e ao tentar impedi-la foi agredido, vindo a ficar lesionado no olho direito e no braço direito.
B. dos S por sua vez relatou que foi até a residência do padrasto para pegar documentos de sua genitora, mas que não conseguiu entrar porque a fechadura teria sido trocada e que quando já se retirava do local foi surpreendida com um soco de M. M. dos S (padrasto dela) e que ele teria pressionado seu pescoço vindo a ficar com algumas lesões. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados.