Tentativa de homicídio e lesão corporal em São José do Egito
A guarnição ordinária e a equipe da Rocam foram informadas sobre disparos de arma de fogo no Bairro Planalto em São José do Egito-PE. O Policiamento fez deslocamento até o endereço indicado, onde constatou que o imputado M. L. de O., 69 anos, mecânico, efetuou 03 (três) disparos de arma de fogo, provavelmente um revólver cal. 38, atingindo a vítima O. J. de A. M., 38 anos, solteiro, agricultor, com um dos disparos na região do tórax, a qual foi socorrida para o hospital local e em seguida transferida para outra unidade médica, na cidade de Campina Grande-PB.
Após diligências foram encontrados na residência do imputado 21 (vinte e uma) munições cal.38 intactas e 02 (duas) munições deflagradas de mesmo calibre, além de 01 (um) coldre para arma de fogo tipo curta, porém o acusado não foi localizado.
Ainda foi apurado pelo policiamento que a vítima tem um relacionamento com a ex-companheira do acusado e estaria acompanhado da mesma em frente à residência do imputado, quando foi alvejado pelos disparos. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a delegacia local para as providências cabíveis.
Já em Riacho do Meio, a guarnição ordinária e a ROCAM foram informadas por funcionários do Hospital do município informando que havia dado entrada naquela unidade médica um paciente com ferimento provocado por arma branca.
Chegando ao local a vítima G. E. da S. Alves, 31 anos, amasiado, agricultor, relatou que estava bebendo com o imputado J. do N. A., 27 anos, amasiado, agricultor, no distrito Riacho do Meio quando houve uma discussão entre as partes e o imputado desferiu um golpe de faca peixeira contra ele, atingindo a mão direita da vítima.
Foram feitas diligências no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na delegacia local para as providências cabíveis.