Time de transição do Grêmio perde para o São José e sofre a terceira derrota seguida

O encerramento da participação do grupo de transição do Grêmio no Gauchão teve ar “melancólico”, como diria o lateral direito Madson, após a derrota por 2 a 0 para o São José, neste domingo. Em uma tarde de baixo nível técnico e com gramado pesado no sintético do Passo D’Areia, o time de César Bueno sucumbiu para os donos da casa e sofreu a terceira derrota consecutiva na competição.

O Tricolor gaúcho até teve um bom início de partida, mas caiu de rendimento na segunda etapa, sobretudo quando um temporal se apresentou em Porto Alegre. Foi como se o mal tempo entrasse em campo e complicasse a vida do Grêmio. Éverton Alemão, de falta, e Rafael Goiano, ao aproveitar cruzamento, formaram a vitória do São José, em um resultado que se mostrou justo pelo que as duas equipes apresentaram em campo.

Com a derrota, o Grêmio segue sem conhecer uma vitória sequer do grupo de transição no Gauchão. Assim, o Tricolor fica na ponta de baixo da tabela e soma apenas um ponto da competição em quatro rodadas. Renato Portaluppi tentará a recuperação diante do Cruzeiro-Rs, no próximo sábado, na Arena. Já o São José fica em quarto na tabela, com nove pontos. No próximo domingo, tenta manter o embalo diante do Caxias, no Centenário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *