Tragédia: acidente na PE 320 causou a morte de cinco pessoas. Todas já foram identificadas
Um choque entre um caminhão que transportava telhas e vinha no sentido Carnaíba-Flores, uma moto e um Siena, placas KKG 4121, de Tabira, causou uma tragédia na PE 320 esta manhã.
Informações passadas por Cícero Robson, motociclista que estava a poucos metros e testemunhou o acidente, falando à Rádio Pajeú, dão conta de que o Siena, que vinha no sentido Serra-Afogados, tentou ultrapassar a moto guiada por José Enailson Santos 34 anos, de Santana de Almas, município de Flores, cuja identidade foi informada pelo blogueiro Cauê Rodrigues, também à Rádio Pajeú.
“Deu pra ver o caminhão com placa do Rio Grande do Norte virando. O Siena de Tabira tentou passar na moto numa lombada, bateu na moto e a moto bateu em frente do caminhão. O caminhão dilacerou motorista e a moto. O carro também bateu no caminhão e foi arremessado para o acostamento e chegou a se chocar com tubulação da Adutora do Pajeú”, disse Cícero que é guarda municipal e mora em Afogados. “Quase fui atingido pelas telhas”, afirmou em estado de choque. Com o choque com o caminhão, os ocupantes do Siena, ainda não identificados – também morreram na hora.
O motorista do caminhão foi levado para Serra Talhada bastante ferido. “No choque com o caminhão a lataria do carro de Tabira se dilacerou”, disse.
Ouça abaixo o depoimento de Cícero Robson:
As informações de Anchieta Santos na Cidade FM, confirmam as mortes dos quatro integrantes do Siena, que era guiado pelo poeta Zé de Mariano. A Polícia Militar confirmou a identidade de todos que estavam no carro. Morreram:
Anchieta Pereira Lima, o Zé de Mariano, 60 anos. Foi homenageado na última Missa do Poeta em Tabira.
Maria de Lourdes Pereira Madureira, 53 anos: esposa de Zé de Mariano, era professora.
Mônica Pereira Madureira, 23 anos : filha do casal, havia concluído Faculdade em Serra Talhada no fim do ano passado.
Emanoel Mesias Madureira, 64 anos. Irmão de Lourdes e cunhado de Zé de Mariano, foi jogador do antigo Nacional de Tabira e Atlético de Salgueiro.
Policiais militares, Corpo de Bombeiros e muitos curiosos estão no local segundo o blogueiro Cauê Rodrigues falando à Rádio Pajeú.
As fotos, cedidas por Cícero Robson ao portal, só foram publicadas quando não representaram constrangimento ou choque aos leitores, em respeito também às famílias das vítimas e seguindo a linha editorial.
meu da conforto a estas famílias , tristeza !!!!!!!!!!!!