Tragédia // Identificadas quatro das seis vítimas do acidente na PE-320

Foram confirmados esta manhã a identidade de quatro das seis vítimas do acidente neste domingo (21) na PE-320, entre Carnaíba e Flores, quando um Fiat e uma S10 se chocaram e pegaram fogo, morrendo todos carbonizados.

Jovens afogadenses Jhonatan e Maysa perderam a vida na tragédia
Jovens afogadenses Jhonatan e Maysa perderam a vida na tragédia

Segundo relatos de conhecidos e familiares, os ocupantes do Fiat Uno eram Maysa Siqueira (21), Jhonatan Souza e Dionísio Pereira (23), sendo os dois primeiros residentes na cidade de Afogados da Ingazeira, e o último tinha chegado de São Paulo e estava morando em Custódia, onde era comerciante. Da S10 apenas o motorista foi identificado até o momento como sendo “Júnior”, motorista da comunidade Capim Grosso, em Carnaíba. A S10 pertencia a “Genival do Ônibus”.

Na ordem: Jhonatan, Maysa e Dionísio, todos ocupantes do Fiat que não sobreviveram
Na ordem: Jhonatan, Maysa e Dionísio, todos ocupantes do Fiat que não sobreviveram

Já no final da noite de ontem e início da madrugada de hoje, os nomes dos ocupantes do Fiat vinham sendo divulgados nas redes sociais e através do aplicativo WhatsApp. Amigos e familiares começaram a postar comentários desesperados nas redes sociais de Maysa e Jonh, uma angústia confirmada aos poucos, quando os jovens não foram localizados e suas famílias entraram em desespero.

José Luiz de Vasconcelos Júnior, o Júnior de Bico, 30 anos
José Luiz de Vasconcelos Júnior, o Júnior de Bico, 30 anos

Segundo relatos de uma ouvinte à Rádio Pajeú agora há pouco, o Fiat foi identificado pelo final da placa pelo tio de Dionísio, que é dono da loja PlayCell, onde Maysa trabalhava em Afogados, e foi ao local do acidente. Outro ouvinte da emissora confirmou a identidade do motorista da S10. As outras duas vítimas, incluindo uma criança, permanecem sem identificação.

One thought on “Tragédia // Identificadas quatro das seis vítimas do acidente na PE-320

  • 21 de setembro de 2015 em 18:24
    Permalink

    boa tarde, sou casado com uma jovem filha de carnaiba e com grande parentesco em afogados, da família de lourdes e carmem góis prima dos então Alessandro e fabiano queiroz, sou motorista do ônibus da banda Forró dos Balas de Natal/RN e sempre cruzo estas rodovias PE 292 e 320 cruzando do RN ao PI (de patos à Serra Talhada), ou vindo de BA para RN (vindo de Garanhuns, passando por Sertânia e Tuparetama ou S. José do Egito à Patos), e informo aos Srs que um dos motivos principais de tantos acidentes nessas duas rodovias é a aita velocidade e as imprudências apresentadas por alguns motoristas que fazem o uso destas vias, trabalho em um ônibus Ld Scania K-380 e vejo o que fazem em minha frente ou em sentido contrário eu mesmo já evitei bater de frente com três motoqueiros que estavam realizando um pega entre Tabira e Afogados e outra vz em um veículo alternativo realizando uma ultrapassagem em uma curva próximo aquela fábrica de cimento nova que se instalou em Flores, na minha concepção mais lombadas eletrônicas no longo destes trechos lombadas de chão e blitz da lei seca todos os finais de semana poderia minimizar e muito estes acidentes, na condição de motorista profissional sinto muito por estas pessoas perderem a vida tão cedo por imprudência de um dos lados, se esses motoristas de veículos de pequeno porte passassem por cursos que fazemos nos SEST/SENAT’s saberiam o valor que tem respeitar as leis e normas de trânsito, meus pesares a familias destes (as) jovens e que Deus os conforte.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *