Vaiado, Cigano faz encarada intensa e promete ‘mais um nocaute’ em Cain
Pesos-pesados colocam punhos rentes aos rostos um do outro. Ring girl ‘reserva’ rouba atenção; apenas um lutador fica acima do peso em Houston
O brasileiro Junior Cigano ficou poucos gramas abaixo do americano Cain Velásquez na pesagem do UFC 166, nesta sexta-feira, em Houston, EUA. O lutador catarinense radicado na Bahia registrou 108,9kg ao subir à balança – seu maior peso nas três lutas contra Velásquez -, enquanto o atual campeão da categoria marcou 109,1kg. Os dois se encararam de forma intensa, com ambos colocando o punho esquerdo rente ao rosto do outro. Após o show, Cigano prometeu:
– Com certeza, vai ser uma grande luta para os fãs, e vou dar a vocês mais um nocaute.
Cigano foi bastante vaiado pela torcida, composta em sua maioria por mexicanos e americanos de origem latina, que vibraram muito quando Velásquez subiu ao palco. O atual campeão assegurou aos fãs que lutará ainda melhor do que no UFC 155, quando se vingou de sua derrota na primeira luta com Cigano e derrotou o brasileiro por decisão unânime.
– Ele é um cara duro, e nesta luta espero ser mais duro ainda que na segunda. Treinei duro para uma luta de cinco rounds e estou preparado para o que for – disse Velásquez.
Fonte: Combate