Veja as ocorrências registradas na região do 23º BPM durante o final de semana

B-11/D-04(RESISTÊNCIA/DESACATO/PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO)

Município       : Quixaba-PE

Local   : Praça Padre Maciel,  centro, Quixaba-PE

Data/Hora       : 180100JUN2016

Imputado        : D. M.S, solteiro, desocupado. idade n/i

Endereço        : centro, Carnaíba-PE

Resumo           :A GT Ordinária, ao fazer a segurança da festa da padroeira em Quixaba-PE foi acionada por populares que o imputado estava jogando bebida para cima e molhando todo mundo, ao chegarem no local constataram a veracidade dos fatos. Ao ser abordado, o imputado desacatou a patrulha com palavras de calão, sendo necessário o uso progressivo da força para deter o imputado e conduzir o mesmo até a viatura, e mesmo no xadrez, o mesmo forçou a porta e apreendeu fuga tendo os policiais detido-o novamente, foi constatado que o imputado esta em condicional no regime semi-aberto. O mesmo foi conduzido e entregue a policia civil para adoção das medidas cabíveis.

F-99 (PORTE DE ENTORPECENTE)

Município       : Afogados da Ingazeira-PE

Local   : Trav. Belizário Costa, Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE

Data/Hora       : 171200JUN2016

Imputado        : L. H. B. N, 26 anos, estado civil não informado, ajudante de pedreiro

Endereço        : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE

Resumo           : Ao realizar rondas e abordagens no endereço citado a equipe  ROCAM se deparou com o imputado em atitude suspeita e ao realizar a abordagem no mesmo, foram encontradas dentro de sua roupa 02 (duas) trouxas de maconhas aproximadamente 05 gramas , as quais o envolvido alegou ter comprado nas proximidades pela quantia de 20,00 (vinte reais). Foi apreendido também com o imputado 01 (um) celular LG de cor azul com um chip da Tim e 01 (um) porta documentos com 50,00 (cinquenta reais). Diante dos fatos o imputado juntamente com o material apreendido foi conduzido para à DP local para as devidas providências. 

F-99 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município       : São José do Egito-PE

Local   : Rua Frei Caneca, s/n, Planalto, São José do Egito-PE

Data/Hora       : 181245JUN2016

Imputado        : B. S. F, 27anos, solteiro, agricultor

Endereço        : Planalto, São José do Egito-PE

Resumo           : A equipe da ROCAM ao realiza rondas e abordagens no pátio de eventos flagrou o imputado em atitude suspeita, ao ser abordado foi encontrado aproximadamente 03 gramas de maconha pronta para o consumo. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

F-99 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município       : São José do Egito-PE

Local   : Rua Campo Sales, s/n, Planalto, São José do Egito-PE

Data/Hora       : 181240JUN2016

Imputado        : I. F.S, 32anos, solteiro, servente

Endereço        : Planalto, São José do Egito-PE

Resumo           : A equipe da ROCAM ao realiza rondas e abordagens no pátio de eventos flagrou o imputado em atitude suspeita, ao ser abordado foi encontrado aproximadamente 02 gramas de maconha pronta para consumo. Que o mesmo informou ser usuário de entorpecentes, bem como também de bebida alcoólica. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

C-99(TENTATIVA DE ROUBO)

Município       : Afogados da Ingazeira-PE

Local   : Rua Henrique Dias, S/N, Centro, Afogados da Ingazeira-PE

Data/Hora       : 181700JUN2016

Imputado        : J.R. S. V, 18 anos, solteiro, desocupado

Endereço        : Cohab, Afogados da Ingazeira-PE

Vítima : S. M. B, 74 anos, casada, aposentada

Endereço        : bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE

Resumo           : A Gt local ao realizar rondas se deparou com dois cidadãos abordando o imputado, ao perguntarem o que havia acontecido, os populares responderam que o imputado teria tentado roubar a vitima citada, a qual informou que o imputado a segurou com um braço pelo pescoço e com o outro ficou puxando a bolsa da mesma, porém o esposo da vitima gritou para que ele a soltasse, foi quando José Ronaldo tentou correr e foi segurado por populares. O imputado apresentava um Hematoma no olho e informou ter sido causado devido a uma briga com amigos numa bebedeira na rua nova na noite anterior. As partes foram conduzidas à DP para providências cabíveis.

B-02 (AMEAÇA)

Município       : Brejinho-PE

Local   : José Osório, s/n, centro, Brejinho – PE

Data/Hora       : 181700JUN16

Imputado        : A .S, 31 anos, amasiado, reciclador

Endereço        : centro, Brejinho – PE

Vítima : R. M.N, 37 anos, casado, marceneiro.

Endereço        : centro, Brejinho – PE

Resumo           : A GT Local foi informada por populares que o imputado, com visíveis sinais que havia ingerido bebida alcoólica, estava armado com uma foice e ameaçando populares. Que em seguida passou a ameaçar de morte e de atear fogo na residência da vítima por pensar que havia sido a mesma ou sua esposa que tinha solicitado o policiamento. Chegando ao local a vítima confirmou o fato, porém não foi localizado nenhum tipo de arma com o imputado. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para DP local para medidas legais cabíveis.

B-03 (VIAS DE FATO/AGRESSÃO)

Município       : Tabira PE

Local   : Rua Jurandir Cordeiro, João Cordeiro, Tabira PE

Data/Hora       : 181930JUN2016

Imputado-1     : J. Â. S, 28 anos, Solteiro, Motorista

Endereço        : Jureminha, Tabira PE

Imputado-2     : L.F. T, 31 anos, Motorista, Demais dados não mencionados

Endereço        : João Cordeiro, Tabira PE

Resumo           : A guarnição foi solicitada pelo imputado 01 o qual informou ter sido agredido por populares no local mencionado. A GT empenhada se deslocou ao endereço e constatou através de populares que o solicitante havia chegado embriagado no barraco de Ednalva e momentos depois havia chegado o imputado 02, falando que o imputado 01 havia provocado um acidente com o mesmo. Após atrito verbal, entraram em vias de fato, onde o imputado 02 agrediu o imputado 01 com chutes, arranhões no braço direito e hematomas no rosto. Diante do exposto, os imputados foram detidos e conduzidos a DP para medidas cabíveis.

(ACIDENTE DE TRÂNSITO/EMBRIAGUEZ)

Município       Afogados da Ingazeira – PE.

Local               PE-320, próximo ao lixão, Afogados da Ingazeira – PE.

Data/Hora       191100JUN2016

Imputado-1     O.R.L, 68 anos, casado, aposentado.

Vítima-1         M.S.A.L, 54 anos, agricultora.

Resumo           A Patrulha do Bairro foi acionada pela Central de Operações para verificar um acidente de trânsito no local mencionado. Ao chegar ao local, uma equipe dos Bombeiros já havia socorrido a vítima para o Hospital local, pois a mesma encontrava-se com várias escoriações pelo corpo, e o braço direito fraturado. O imputado encontrava-se ainda no local com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo conduzido de imediato para a delegacia de policia local, juntamente com o veículo VW/GOL SPECIAL, cor branca, ano 1999, placa KIU9864. Segundo testemunhas, o imputado conduzia seu veículo fazendo zigui zagui na pista, e acabou atropelando a vítima que se encontrava no acostamento. Foi realizado o teste de alcoolemia, tendo como resultado 1,16 mg/l, com base no resultado, o imputado foi autuado em flagrante delito. 

(FURTO) 

Município       Afogados da Ingazeira – PE.

Local               Bairro São Cristóvão, Afogados da Ingazeira – PE.

Data/Hora       191500JUN2016

Imputado-1     W.G.A, 22 anos, solteiro, aux. de serviços gerais.

Vítima-1         M.A.S, 45 anos, casada, agricultora.

Resumo           A GT juntamente com a ROCAM foram acionadas pela Central de Rádio para verificar uma ocorrência de furto. Ao chegarem ao local, à vítima relatou que por volta das 03h, após sair de uma festa, ficou bebendo com alguns amigos, momento em que deu por falta de seu aparelho celular, marca Samsung, e que segundo a vítima, suspeitava que o praticante do furto seria o imputado, pelo motivo do mesmo está muito nervoso no local, e de que ouviu falar que o mesmo havia vendido um aparelho celular, logo após o desaparecimento do objeto. O imputado confirmou ter vendido um aparelho celular, porém ele alegou ter vendido um celular que havia ganhado de sua irmã, e que vendeu o aparelho pelo valor de R$ 30,00 reais. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) 

Município       Afogados da Ingazeira – PE.

Local               Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE.

Data/Hora       191510JUN2016

Imputado-1     J.L.S.S, 21 anos, casado, ajudante geral.

Vítima-1         J.S.R, 19 anos, casada, agricultora.

Resumo           A equipe da Patrulha do Bairro foi acionada pela Central de Rádio para verificar uma ocorrência no endereço informado, onde havia um indivíduo embriagado e quebrando os móveis, portas e janelas de sua residência. Ao chegara ao local, o policiamento viu uma janela do 1º andar arrancada e jogada no meio da rua, um aparelho de som, móveis e objetos todos quebrados. A vítima informou que não apanhou, mas que havia levado uns empurrões. O imputado encontrava-se com arranhões nos braços e mãos, devido os vidros das portas. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, na DP a vítima desistiu de representar contra o imputado. 

(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO) 

Município       São José do Egito – PE.

Local               Zona rural, São José do Egito – PE.

Data/Hora       191410JUN2016

Imputado-1     A.J.M, 59 anos, casado, agricultor.

Menor Env.     A.V.M, 11 anos, solteiro, estudante.

Vítima-1         L.V.M, 06 anos, solteiro, estudante.

Resumo           A GT Ordinária foi informada pela central da 3ª CPM que no hospital local havia dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato. A vítima estava sendo atendida pelo médico plantonista, e informou que o mesmo iria ser transferido para Recife por precaução, pois estava sem perigo de morte. Em seguida, o policiamento deslocou-se até o local onde ocorreu o fato. Chegando ao local, foram informados pela genitora da vítima e do menor envolvido, que a espingarda retrocarga se encontrava no armazém onde os seus dois filhos estavam brincando, quando a vítima avistou a espingarda e logo em seguida pegou a referida arma, momento em que o menor envolvido, irmão da vítima, tentou toma-la, e a espingarda disparou atingindo a vítima no pescoço. O policiamento localizou a espingarda e uma porção de pólvora e de chumbo no armazém. O imputado, que é o genitor e proprietário da espingarda, não foi localizado. Os envolvidos foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira onde foi aberto inquérito em desfavor do imputado.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município       Afogados da Ingazeira – PE.

Local               Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira – PE.

Data/Hora       191830JUN2016

Imputado-1     A.E.B, 36 anos, amasiado, Gari.

Vítima-1         Â.M.B.S, 32 anos, amasiada, agricultora.

Resumo           A Patrulha do Bairro foi acionada pela Central de Rádio para verificar uma ocorrência no local informado, tendo em vista uma possível violência doméstica. Ao chegar ao local, a vítima informou que o imputado havia lhe dado um tapa no rosto, e que há 15 dias, desferiu um soco no seu olho esquerdo. A vítima disse que havia dado uma chance ao imputado, quando hoje levou o referido tapa, e resolveu registrar queixa contra o mesmo, o qual é seu companheiro. O imputado havia evadido-se do local, mas antes do fechamento do BO o mesmo se apresentou ao policiamento, sendo repassada a ocorrência à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

(AGRESSÃO/VIAS DE FATO)

Município       Afogados da Ingazeira – PE.

Local               centro, Afogados da Ingazeira – PE.

Data/Hora       192030JUN2016

Vítima-1         P.E.A.S, 36 anos, solteiro, vendedor.

Outros             C.V.S, 43 anos, casado, radialista.

Outros             A.J.L.M, 39 anos, casado, Agt Penitenciário.

Resumo           A equipe da Patrulha do Bairro juntamente com a GT foram acionadas pela Central de Rádio para verificar uma confusão no Bar Papo de Buteco. Ao chegar ao local, foi encontrado a vítima alterada, a qual informou que havia sido agredida por 05 pessoas. A vítima encontrava-se com lesões nos lábios na parte interna e no braço direito. Ainda informou que foi agredida com socos e chutes, tendo tudo acontecido em frente do referido bar e que a discussão iniciou-se por motivos políticos. A vítima encontrava-se com visíveis sinais de embriagues alcoólica, e que a mesma durante a confecção do BO fazia ameaças de morte aos seus agressores. A ocorrência foi repassada a DP local para as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *