Veja mais ocorrências registradas na área do 23º BPM
Desocupado acusado de ameaçar a irmã em Iguaracy
A GT foi acionada ao centro de Iguaracy, onde a vitima Maria de Fátima da Silva, 46 anos, solteira, doméstica informou que o irmão Jorge de Melo, 55 anos, solteiro, desocupado estava aparentemente embriagado e não quis deixá-la entrar na residência da genitora dos envolvidos para pegar um botijão de gás e ainda segundo a vítima o mesmo teria lhe agredido pegando em seu pescoço e lhe ameaçando, afirmando que iria pegar uma faca. Os dois foram parar na delegacia.
Aposentado acusado de violência doméstica em Tabira
A GT local foi solicitada para averiguar uma discussão entre um casal no Bairro Vermelho, Tabira, onde ficou constatado que o acusado José Pereira, 75 anos, casado, aposentado chegou a sua residência agressivo e com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, chutando a porta da residência e gritando com a vítima Margarida Pereira, 84 anos, casada, aposentada que é sua esposa, logo após saiu de sua residência tomando destino ignorado, sendo localizado momentos depois, e conduzido a DP.
Servente de pedreiro embriagado tenta quebrar porta para entrar em casa em Santa Terezinha
A GT foi acionada pela vitima Cintia Santos Moreira, 27 anos, amasiada, agricultora, a qual informou que o acusado Eriberto Andrade da Silva, 27 anos, amasiado, servente de pedreiro, seu companheiro, estava embriagado querendo entrar em sua residência.
O mesmo apresentava ferimentos nas duas mãos e um corte no pulso direito, devido o mesmo tentar quebrar a porta da residência. o mesmo foi socorrido para o hospital local, a ocorrência foi repassada a DP de São José do Egito.
Briga de mulheres na zona rural de Tabira
O GATI foi acionado para verificar uma confusão no Sítio Boqueirão, Zona Rural, Tabira, onde as acusadas Girleide Santos Pereira, 23 anos, solteira, agricultora e Jessica Gomes da Silva, 22 anos, solteira, agricultora entraram em vias de fatos, causando varias escoriações em ambas. As duas foram parar na delegacia.
Desocupado armado de faca acusado de perturbar o sossego em Afogados
A ROCAM foi acionada ao Conj. Residencial Dom Francisco, onde foi informada pela vitima Edinaldo Maciel, 41 anos, separado, auxiliar de serviços gerais que durante uma festa em sua residência com vários amigos, o acusado Lucas do Amaral, 28 anos, casado, desocupado começou a perturbar o sossego das pessoas ali presentes, e ao ser repreendido pelo proprietário da residência pegou uma faca peixeira e passou a ameaçá-lo, sendo contido. As partes, juntamente com a faca apreendida, foram encaminhadas a DP.