Vica adota lei do silêncio no Santa Cruz até o clássico contra o Náutico
O Santa Cruz venceu o Guarany de Sobral por 3 a 0, no último sábado, e deixou a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste bem encaminhada – o time pode até perder por 2 a 0. Com isso, o que se esperava no Arruda, mesmo na véspera de um clássico contra o Náutico, seriam dias tranquilos. Até que nesta segunda-feira, a assessoria de imprensa do clube coral enviou um comunicado informando que por ordens do técnico Vica nenhum atleta poderá conceder entrevista ou participar de programas até o clássico, que será nesta quarta-feira, no Arruda.
– Tomamos a decisão de que os jogadores estão proibidos de falar. Às vezes é melhor evitar algumas coisas. De repente uma palavra mal colocada pode causar um constrangimento. Decidimos preservar os jogadores para que o clássico fique um pouco mais tranquilo, explicou o técnico Vica.
Ainda de acordo com Vica, a decisão de adotar a lei do silêncio antes de jogos importantes deverá ser recorrente durante a temporada. E é uma situação que já acontece há algum tempo na sua carreira.
Do É Gooool