Vica critica treino dos jogadores do Santa Cruz e pede motivação
Apesar do acesso para a Série B e da festa da torcida do Santa Cruz, o técnico Vica não quer saber de acomodação na equipe. Quer os jogadores motivados na busca pelo título da Série C. O primeiro recado já foi dado nesta quarta-feira após o treino no Arruda. O treinador não gostou nada da movimentação dos atletas e deixou isso público para a imprensa. “Não gostei nada do treino. Foi horrível. Amanhã (quinta-feira) eu vou conversar e cobrar mais deles”, disse.
Vica não quer saber de acomodação com o acesso e quer a conquista da Terceirona. É o manter o estilo de trabalho adotado até o momento no Tricolor. “Quem não estiver motivado ou comprometido, não vai nem para a lista de relacionados”, afirmou.
O comandante também garante que não vai fazer trabalhos motivacionais com os jogadores. Segundo ele, o trabalho já uma motivação suficiente para continuar concentrado na Série C. “O acesso foi importante e deve ser valorizado, mas a festa acabou. Também não vou fazer trabalho para motivar jogador. Eles têm que já estar motivados por si só”.
Outro argumento utilizado por Vica para pedir empolgação do grupo é o desejo de continuar no grupo coral em 2014. O próprio técnico e alguns jogadores só possuem vínculo até 2012. “É a chance que alguns jogadores possuem. Eu mesmo não sei se fico ano que vem. Sei que o torcedor cobra e pede conquistas”.
Do blog do Torcedor