Vica não confirma time que enfrenta o Sampaio
Treinador, contudo, admite que Natan está fora da lista de relacionados
Sem querer adiantar informações sobre como montará a equipe na primeira partida da final da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Vica decidiu adotar o mistério e não revelou a equipe titular do Santa Cruz que enfrenta o Sampaio Corrêa, domingo, no Castelão.
“Tudo que for para dificultar o trabalho do Sampaio, nós vamos fazer. Não queremos passar nenhuma informação sobre o nosso time e só no sábado vou confirmar quem joga”, afirmou o treinador.De certo mesmo apenas a ausência meia Natan entre a lista de relacionados. “O Natan está fora da viagem. O Siloé e o Sorriso treinaram bem e viajarão com a equipe, mas se vão começar jogando ou não vou definir apenas no dia do jogo”, afirmou o treinador.
A final entre pernambucanos e maranhenses foi considerada justa pelo técnico coral, mas enfatizou que nenhum clube deseja mais o título da Terceirona que o Santa. “Acredito que o título ficará em boas mãos seja quem for o campeão. É difícil falar em justiça porque às vezes você faz uma campanha atropelando todos e faltando um ou dois jogos o time fica fora. Mesmo assim, vendo o que aconteceu, com a saída de Pimentinha e eles ainda mantendo o equilíbrio, acho que foi merecida chegada do Sampaio à final. Mas garanto que, entre todos os times que chegaram a fase final, ninguém quer mais esse título que o Santa”, observou o comandante.
Diante de um adversário que já conhece o gosto de ter levantando um troféu nacional, o técnico admite que a cobrança pelo título será maior pelo lado Tricolor. “Perder o título seria uma grande decepção e no Sampaio talvez não seja por conta de ser um time que já faturou outros títulos. Indiscutivelmente nosso nível de cobrança é maior. Eu mesmo nunca tive um título nacional, apenas regional e por isso tento colocar na cabeça dos jogadores que essa conquista serve também para valorizar o clube”, destacou Vica.
Da Folha PE