Vicentinho revela acordo para ter apoio de Frankilin Nazário em 2020
Por Nill Júnior
O ex-vereador Vicente Zuza Filho, o Vicentinho (PTB), disse participando do Debate das Dez do programa ) Manhã Total, da Rádio Pajeú, desta quinta-feira (17), que deve voltar a disputar um mandato legislativo em 2020. Vicentinho deu detalhes da conversa que teve com Frankilin Nazário – que apoiou em 2016 – e disse que há um acordo moral para que o vereador apoie o candidato em 2020.
“Não teve acordo financeiro. Conversamos que ele seria candidato e quatro anos depois ele iria me apoiar”. Vicentinho acrescentou acreditar na palavra do colega. “Frankilin e a família tem palavra. Ele mostrou firmeza na conversa. Confio nele e na família”.
O ex-vereador disse ainda que defve apoiar os candidatos do prefeito Patriota em 2018, menos o Federal caso seja Gonzaga Patriota. “Tenho dificuldades para votar em Gonzaga pois quando precisei de um apoio dele em uma questão ele se escondeu”.
Disse ainda ter apreço a Zeca e Júlio Cavalcanti, mas ficou triste ao não ter mais retorno de um assessor ao afirmar que apesar de apoiar Patriota, não tinha interesse de se afastar da dupla. “Não tive nenhuma resposta”.
Perguntado sobre a possibilidade de Patriota sair candidato, Vicentinho afirmou que, a depender de um conselho dele, se manteria até o fim do mandato na prefeitura. “Nada contra Sandrinho, mas para mim é a melhor saída”.
Ouça abaixo na íntegra como foi o debate de hoje: