Villa vence reservas do Galo, quebra tabu de 11 anos e soma primeiros pontos no Mineiro
O Atlético-MG voltou a escalar um time reserva. Voltou a jogar mal. E acabou derrotado. O Villa Nova fez valer o mando de campo e venceu por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Alçapão do Bonfim, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Mais uma vez, o time alternativo do Galo mostrou limitações. Coletivamente, pouco produziu. Até mesmo individualidades não mereceram grande destaque. O Villa chegou ao triunfo com gol de Daniel Morais,o primeiro gol do time na competição, e se segurou com muita valentia para garantir os primeiros três pontos na competição.
Essa foi a primeira vitória do Villa Nova. A equipe somou os primeiros três pontos no campeonato, ocupando a nona colocação. O Atlético-MG, que iniciou a rodada na liderança, caiu para a quinta posição, com quatro pontos somados.
O Atlético-MG encara agora o Patrocinense, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O duelo é neste domingo às 17h, no estádio Independência. O técnico Oswaldo de Oliveira vai escalar os titulares do Galo. No mesmo dia e horário, o Villa Nova enfrenta o Uberlândia no estádio Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro.